Instituições de Campina Grande receberão brinquedos arrecadados com a Corrida Kids promovida pela Sejel

09/10/2018

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, entregará nesta segunda-feira e terça-feira, dias 08 e 09 de outubro, os brinquedos arrecadados durante a Corrida Kids, realizada no último dia 30 de setembro. Quatro instituições de Campina Grande serão contempladas com as doações: Casa da Criança Dr. João Moura; Associação Esperança e Vida (AEV); Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN) e a Casa da Acolhida Irmãos Samaritanos da Misericórdia (ISMI).
 
A Casa da Criança Dr. João Moura receberá os brinquedos na tarde desta segunda-feira, 08, a partir das 14h30. Às 16h será a vez da Casa da Acolhida Irmãos Samaritanos da Misericórdia. Na terça-feira, 09, às 14h, a Associação Esperança e Vida receberá a doação. Já às 16h os brinquedos serão doados ao IPCCAN.
 
A coordenadora da Corrida Kids, Vânia Santos, enfatizou que, no momento de planejar essa corrida para os pequenos atletas, os organizadores já tiveram esta preocupação com a solidariedade e com o bem que isto representa para quem faz a doação e também para quem recebe.
 
O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que a Sejel  também se  preocupa com o social. Para ele, isto é unir o útil ao agradável, o social com o esporte.
 
“Vejo muita solidariedade. O povo é muito solidário e a seriedade de receber, ver e devolver publicamente, dizendo para onde estão sendo destinados os brinquedos, faz todo o diferencial, pois, não adianta arrecadar para guardar. Estes donativos voltam para o povo, representado por estas instituições de caridade”, concluiu Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias