Marcelinho deixa Perilima e se reintegra à equipe do Treze para os jogos da série C

10/04/2019

A diretoria do Treze divulgou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C: o meia Marcelinho Paraíba, 43 anos, que em 2018 foi vice-campeão da Série D do Brasileirão com a camisa do Galo da Borborema.

A trajetória de Marcelinho – que este ano disputou o campeonato paraibano pelo Perilima - inclui passagens pela seleção brasileira e também por alguns dos maiores clubes do país, como São Paulo, Grêmio e Flamengo. Ao todo, ele defendeu 24 times durante sua longa carreira.

Até aqui, a diretoria do alvinegro anunciou seis contrataçõesAlém de Marcelinho Paraiba, o goleiro Paulo Wanzeler, 31 anos, ex-Sporting Clube Vista Alegre, Portugal; volante Fernando Guilherme, 31 anos, ex-Serrano-PB; o lateral Silva, 24 anos, ex-URT-MG; os atacantes Gil , 27 anos, ex- Goianésia – GO; e Cesinha, 26 anos, ex-Perilima.

O Treze faz sua estreia na Terceira Divisão do Brasileiro diante do Santa Cruz-PE, no dia 27 ou 28 deste mês, no Arruda, em Recife-PE.

O Galo está no Grupo A, junto com ABC, Botafogo-PB, Náutico, Imperatriz-MA, Globo-RN, Santa Cruz, Confiança-SE e Sampaio Corrêa-MA, todos da região Nordeste.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias