Muro do Campinense prestes a desabar pode repetir tragédia que aconteceu anos atrás no estádio do Treze

05/07/2019

A má gestão do Campinense Clube, que este ano praticamente já degolou o seu departamento esportivo alijando o time de futebol de competições oficiais pelo resto da temporada, agora se realça na parte física da agremiação, conforme denúncia hoje estampada em redes sociais pelo internauta Herrisson Dias.

Ilustrada com fotos, a denúncia mostra a deplorável situação de parte do muro da sede do clube no bairro da Prata, atentando contra a segurança pública.

“Preocupante a situação desse muro do Campinense Clube no bairro da prata. Colocaram uns ferros para tentar dar sustentação mas é possível ver que não tem a menor possibilidade de evitar um desabamento e atingir algum pedestre ou veículo que passe por perto”, registra o internauta com link aberto para a Defesa Civil e para o coordenador Ruiter Sansão.

De fato, o problema já ultrapassa a alçada do Campinense Clube e está a exigir providencias do Poder Público municipal, para não se repetir, no rubro-negro, o que anos atrás aconteceu com o seu rival, o alvinegro do São José, cujo muro principal desabou provocando vítimas fatais e enlutando famílias.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 04/07/2019 às 19:54

    MARCOS ANTONIO ARAUJO

    É DE UMA TAMANHA VERGONHA,COMO DEIXARAM O NOSSO CLUBE,SEM VERGONHA COMO ESSE DIRETOR PASSADO WILLIAMS SIMÕES, SAÚDO E OUTROS ACABARAM COM O CLUBE,SÓ ENRICO RAM SUAS EMPRESAS.

  • 04/07/2019 às 10:13

    Ruiter Sansão

    Já em curso, nesta manhã, uma força tarefa da Defesa Civil municipal e engenheiros da PMCG para implementar ações redução de riscos naquele local. A credibilidade deste portal é um elemento a mais para medidas urgentes a serem adotadas por nós que fazemos a Defesa Civil de Campina Grande.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias