Portal registra feito inédito das equipes de Renato Pato no futebol de salão do Clube Campestre de Campina Grande

22/11/2019

O portal “Futsal Nordestino”, especializado em futebol de salão no Nordeste, acaba de dar um atestado de plena idoneidade ao treinador Renato Pato e sua equipe, do Clube Campestre de Campina Grande, ao registrar os feitos da meninada do sodalício do bairro do Catolé.

Segundo a publicação, os números conquistados pelas equipes do clube são impressionantes “e nunca antes vistos na história do Futsal da Paraíba”.

O Clube Campestre de Campina Grande está participando do campeonato estadual de Futsal em quatro categorias (sub 7, sub 9, sub 11 e sub 17) e venceu todos os jogos que disputou até o momento.

“São incríveis 29 jogos e 100% de aproveitamento”, exalta o portal.

A sub 7 (7 vitórias) enfrentará o Benfica na semifinal.

Os pequeninos marcaram 44 gols e sofreram oito.

Sub 9 marcou 55 gols e sofreu apenas oito, acumulando 8 vitórias e aguardando seu adversário na fase semifinal.

Já a categoria sub 11 venceu seus oito compromissos (55 gols marcados e 7 sofridos), restando dois para encerrar a fase classificatória.

Por fim, a categoria sub 17 venceu os seis jogos que disputou e enfrenta na semifinal em dois jogos (9 e 21 de novembro) o Super 5 de Santa Rita.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias