Serrano cede empate ao Esporte de Patos e pode ser rebaixado do campeonato paraibano

14/03/2019

O Serrano ficou em situação delicada no Campeonato Paraibano após ceder, por duas vezes, o empate ao Esporte de Patos, em jogo encerrado com o placar de 2 a 2 no estádio O Amigão. Com o resultado o Lobo de Campina Grande pode ser rebaixado já nesta rodada caso o Treze vença a Desportiva Perilima no fim de semana.

Em um duelo movimentado, os mandantes abriram o escore com Erivan, ainda no início da primeira etapa, mas viram Júnior Mineiro empatar já próximo ao fim. Antes do intervalo, porém, Mayke marcou mais um e voltou a deixar o Alviverde em vantagem.

No segundo tempo, porém, o time caiu de produção e viu Cesinha igualar o marcador em 2 a 2, fechando a contagem.

AINDA LANTERNA

Com o resultado, o Serrano segue na lanterna do Grupo A do Campeonato Paraibano com apenas seis pontos e pode ser rebaixado caso o Treze, quarto lugar com sete, vença a Desportiva Perilima no sábado (16).

Como só tem mais um jogo a cumprir, o Lobo só poderia ir a nove pontos, contra 10 do Galo.

Com 10 pontos, o Esporte é o terceiro lugar do Grupo B, já sem chances de classificação - Campinense e Atlético de Cajazeiras passaram com duas rodadas de antecedência - e brigando contra a queda.

PRÓXIMOS JOGOS

A nona rodada do Campeonato Paraibano segue neste fim de semana e é encerrada na próxima quarta-feira. No sábado (16), o Treze faz duelo de desesperados com a Desportiva Perilima às 16h. Os times precisam vencer para evitar a queda.

No domingo (17), dois jogos às 17h: em Sousa, o Sousa recebe o CSP. Em Patos, o Nacional mede forças diante do Atlético de Cajazeiras.

Na quarta-feira, a rodada é encerrada com o clássico entre Botafogo e Campinense, no Almeidão, às 20h30. Ambas as equipes lideram o seu grupo e deixam a expectativa de um encontro com boa qualidade técnica em João Pessoa.

Fonte: Futebol Interior




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias