Treze na vice-lanterna do Grupo A da Série C do Brasileirão apresenta trio para tentar escapar do rebaixamento

01/10/2020
Maycon Paixão tem 25 anos e vem  do futebol paulista
Maycon Paixão tem 25 anos e vem do futebol paulista

Lutando contra o rebaixamento no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2020, o Treze, na tarde desta quarta-feira (30), mais três reforços: O zagueiro Jairo e os atacantes Matheus Lu e Maycon Paixão, que se apresentam para o restante da competição.

Jairo Souza da Silva tem 28 anos, e jogou no Mogi Mirim, Sertãozinho, Morrinhos, Campinense, Sergipe, Itabaiana e Richmond, da Austrália. Marcou um gol em sete jogos pelo Perilima, no Campeonato Paraibano.

Matheus Augusto Pinheiro Lu tem 22 anos e soma passagens pelas categorias de base de Guarani e São Paulo. Em 2019, esteve no Nacional-SP. Em 2020, fez 13 partidas do Paulista A2 pelo Rio Claro.

E Maycon Aparecido Paixão, 25 anos, disputou nove duelos do Paulista A2 pelo Juventus. Antes, trabalhou por XV de Piracicaba, Rio Preto, Comercial, Sertãozinho e Ituano, entre outros.

O Galo da Borborema está na nona colocação do Grupo A, com quatro pontos, três à frente do Imperatriz-MA, que completa a zona de rebaixamento. Botafogo-PB, com oito, é o primeiro fora do Z2. Os alvinegros recebem os botafoguenses, às 17h de sábado (3), no Amigão, em Campina Grande (PB).

O Treze fez sete jogos, um a menos que os demais times porque na primeira rodada o seu adversário veio a Campina Grande, mas sete atletas testaram positivo para a COVID-19 e o jogo foi cancelado.

Fonte: Da Redação com ‘Futebol Interior’




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias