Waldonis e Fabiano Guimarães são atrações confirmadas na 1ª Corrida da Apae

13/08/2019

Programada para o dia 25 de agosto, a primeira edição da Corrida da Apae, em Campina Grande, já está com atrações confirmadas. A animação do evento vai ficar por conta dos cantores Waldonis e Fabiano Guimarães, que estarão recepcionando todos os atletas, profissionais e amadores.
 
Sanfoneiro, cria de Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Waldonis está homenageando Luiz Gonzaga por meio do seu repertório e para mostrar que já abraçou a Corrida da Apam o sanfoneiro tem divulgado o evento em suas redes sociais, convidando a população de Campina Grande e cidades adjacentes para participar do evento e ajudar a instituição.
 
A Corrida tem por objetivo arrecadar recursos para contribuir com o desenvolvimento de atividade da instituição e todo valor levantado será destinado para reforma na estrutura da entidade que, atualmente, atende pessoas com deficiência de 41 municípios paraibanos.
 
As camisas para corrida custam R$ 50 e os interessados em participar da corrida podem adquirir a camisa pelo endereço eletrônico HTTP://apaecampinagrande.org.br/, na sede da instituição, em Campina Grande, que está localizada à Rua Eutécia Vital Ribeiro, 525, no bairro do Catolé e, a partir do próximo dia 12 na loja da Corrida da Apae, no Shopping Partage,  no térreo, das 10h às 22h.
 
Dados

De acordo com o Censo IBGE 2010, o Brasil tem 45.606.048 de pessoas com deficiência, o que equivale a 23,9% da população do País, sendo que 18,60% foram declaradas pessoas com deficiência visual, 7% com deficiência motora, 5,10% com deficiência auditiva e 1,40% com deficiência mental.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias