Cantor country morre em gravação de clipe após arma disparar acidentalmente

25/03/2019

O cantor Justin Carter morreu após atirar acidentalmente contra si mesmo durante a gravação de um clipe no último sábado (16) em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao canal Fox News, a mãe do artista, Cindy McClellan, confirmou a causa da morte e disse que a arma era usada no vídeo. Carter teria “atirado em seu olho” ao tentar tirar o revólver do seu bolso. O cantor era considerado uma das promessas do gênero nos EUA.

No perfil oficial de Carter, a família pediu doações para arcar com o funeral do artista e pediu privacidade no momento de luto: Por favor, mantenha a família de Justin em suas orações e dê privacidade neste momento difícil. Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudades de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida”, diz o post.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas