Estado Islâmico usa imagem de Neymar e Messi para ameaçar a Copa

30/10/2017
Foto: Site Intelligence group
Foto: Site Intelligence group

Os craques Neymar e Messi foram retratados em uma ameaça do Estado Islâmico (EI) à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O pôster mostra um terrorista, que segura Neymar, de joelhos e com as mãos atadas, com uma bandeira do grupo extremista, enquanto Messi aparece executado. O novo cartaz foi divulgado dias após os jihadistas da Wafa Media Foundation, que apoia o EI, divulgarem uma imagem mostrando Messi, com um dos olhos sangrando, vestindo uma roupa de presidiário com seu nome escrito. “Vocês não desfrutarão de segurança enquanto nós não a temos nos países muçulmanos”, é a frase que acompanha a aterrorizante publicação.

Outros cartazes em ameaça à Copa do Mundo foram publicados anteriormente. No início da semana, o Wafa Media Foundation, porta-voz do ISIS, já havia feito uma montagem utilizando a imagem de Messi, com a seguinte frase: “Você está lutando contra um estado que não possui a palavra ‘fracasso’ em seu dicionário”. Em outra oportunidade, foi o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, que apareceu sob tal tipo de ameaça.

Fonte: Terra




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias