Os governadores do Nordeste, a gastronomia francesa e um final de semana maravilhoso

25/11/2019

A governadora Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte, petista que integra a delegação de gestores nordestinos que está na Europa desde sexta-feira, assim com os outros seus colegas da região, fez questão de levar alguns “companheiros” para o périplo no Velho Mundo, como Fernando Mineiro e Jean Paul Prates.

A aventura dos governadores começou na última sexta-feira, 15, quando todos embarcaram com destino a Paris. Eles passaram o final de semana na ‘cidade-luz’ para cumprir “agenda oficial” que, por sinal, começou apenas nesta segunda-feira, 18.

A viagem termina no dia 22, em Berlim.

A governadora do RN ainda segue para a China após o período na Europa, retornando ao estado apenas no dia 4 de dezembro.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A comitiva do paraibano João Azevedo também foi recheada dos “mais chegados”: Nonato Bandeira, Ricardo Barbosa...

E todos, assim como Fátima Bezerra mostra nessa foto que postou no seu Twitter, degustaram à vontade os melhores queijos e pratos da famosa gastronomia francesa na sexta, no sábado e no domingo.

Mais contido, Ricardo Barbosa postou foto no seu perfil do Facebook ao lado de Fátima e de João, mas neste caso sem queijo - em sala oficial da primeira reunião ontem.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias