Tom Hanks e esposa, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus

12/03/2020
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

O ator Tom Hanks e sua esposa, a atriz Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Os dois, ambos com 63 anos de idade, estão na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley.

A confirmação do diagnóstico foi feita pelo próprio ator, por meio de publicação em seu Twitter, na noite de quarta-feira (11).

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveram.

Na nota oficial, o casal também pontua algumas das medidas que estão sendo tomadas. “Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”.

A Warnes Bros., estúdio que realiza o filme – ainda sem nome – confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, sem dar nomes. A empresa afirma que trabalha com as autoridades australianas, mas não anunciou se planeja adiar as gravações da produção, dirigida por Baz Luhrmann (“O grande Gatsby”).

A Warner Bros. Television também suspendeu a gravação da quarta temporada de “Riverdade”, após um membro da equipe ter tido contato com uma pessoa com a nova forma do vírus.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques