Trump distribui ataques no Twitter na noite de Natal

10/01/2019
Foto: Reuters/David Becker
Foto: Reuters/David Becker

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, esteve sozinho na véspera de Natal na Casa Branca e distribuiu críticas acerca dos impasses internos que o desafiam no governo.

O mandatário optou por não viajar à Flórida no feriado, depois que congressistas democratas e republicanos não entraram em acordo sobre o orçamento e deixaram a capital estadunidense em paralisação parcial, com 800 mil funcionários sem salários.

Trump publicou uma série de tuítes de ataque a críticos, inclusive democratas, que bloquearam no Congresso o projeto orçamentário com US$ 5 bilhões para construção de um muro na fronteira com o México.

O presidente culpou os adversários pela paralisação e pela crise migratória.  “Eu estou sozinho (coitado de mim) na Casa Branca, esperando que os democratas voltem e façam um acordo sobre a segurança na fronteira, de que precisamos desesperadamente”, escreveu o presidente.

“Em algum momento, os democratas não quererem um acordo vai nos custar mais dinheiro que o muro do qual falamos. Loucura!”.

Fonte: bahia.ba




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias