Ìcone da crônica policial paraibana morre de COVID-19 em João Pessoa Humberto (Sibito) Lira

01/09/2020

Aos 75 anos de idade, morreu na manhã desta segunda feira, em João Pessoa, o jornalista Humberto Lira, ícone da crônica policial paraibana.

Humberto estava internado no Hospital Santa Isabel em estado grave, acometido da COVID-=19, e seu óbito acaba de ser confirmado pelo irmão Valberto Lira, promotor de Justiça também radicado na Capital.

Sábado Humberto teve uma pequena melhora no seu estado de saúde, irradiando alegrai para os familiares, mas o quadro agravou-se e ele não resistiu.

Veterano do jornalismo policial, Humberto trabalhou em Campina Grande no Diário da Borborema logo nos primórdios da carreira, depois mudou-se para João Pessoa e trabalhou inicialmente em O Norte, migrando depois para o Correio da Paraíba onde passou a maior parte da sua vida profissional, lá se aposentando.

Excelente profissional e bom amigo, deixa imensa lacuna no jornalismo paraibano, onde era tratado carinhosamente pelos confrades como “sibito”, devido ao seu corpo franzino.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas