Abílio José anuncia que vai comandar programa matinal na nova Cariri FM

14/09/2017

O conhecido multimidia campinense Abílio José foi confirmado como um dos astros da rádio Cariri, que deverá nos próximos dias migrar para frequência modulada (FM) já sob comando do empresário Arthur Almeida (Bolinha), novo arrendatário da emissora.

Abílio, que em 2016 concorreu sem sucesso a um mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, comandará um programa de variedades pela manhã, logo após o jornalístico das seis, informou ele à reportagem d’APALAVRA demonstrando radiante alegria.

O “cast” da nova Cariri está sendo formado e dentre os nomes deve também figurar Morib Macedo, outro jovem talento da radiofonia campinense ora afastado dos microfones.

Abílio comandou na TV Borborema o programa “A Hora do Povo na TV” e o “Vrum”, um televisivo onde ele e o jornalista Roberto Júnior compartilhavam as inserções de imagens de veículos novos e usados que mereciam ser destacados na telinha do SBT para uma compra mais facilitada pelo telespectador.

Ele iniciou sua carreira na rádio Borborema, na década de 80, onde apresentou programas esportivos e atuou como repórter setorista nos estádios de futebol, além de ter sido publicitarista de carro de som pelas ruas e lojas de Campina.

Também foi o pioneiro do “Momento Junino” da TV Borborema, de onde veio a se afastar quando o Sistema Hap Vida adquiriu o controle acionário dos veículos associados na cidade.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias