Arte divulgada por Moacir em homenagem à lei da Ficha Limpa com erro de grafia vira alvo de chacota na Capital

15/08/2019

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), cujo mandato tem sido classificado pela imprensa de João Pessoa como de nível abaixo do mediano, voltou a ser piada nesta quinta-feira (15) quando sua assessoria de comunicação divulgou nas redes sociais arte na qual ele parabeniza os nove anos de criação da Lei Ficha Limpa.

Até aí tudo bem, mas o grave é que no texto da arte existe um erro de grafia.

Diz o post: “Lei da Ficha Limpa. Defendo e apoio. 09 anos de Vingência. Deputado estadual Moacir Rodrigues”.

O correto é vigência!

No último dia 06 de junho o parlamentar, ao tentar defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL), virou piada no momento em que rechaçava moção de repúdio apresentada contra o Chefe da Nação. Ele trocou as letras e em vez de moção, assinalou NOÇÃO.

“Eu acho que Bolsonaro, primeiro lugar, a noção (sic) deveria ser de parabenizar por não roubar e não deixar roubar. Noção (sic) de repúdio aos ladrões (sic) que passaram aí 13 anos assaltando o Brasil. Bolsonaro está de parabéns”, disse Moacir Rodrigues.

A Moção de Protesto ao presidente da República foi apresentada por Cida Ramos por conta da liberação de 169 produtos agrotóxicos, extensiva à ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Fonte: Da Redação com ‘Blog do Tião’




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias