Campina Grande ganhará nos próximos dias um bairro conectado e com infraestrutura de ponta

17/06/2020

Começou a contagem regressiva para a entrega do Bento, o mais novo bairro planejado que está em fase de finalização. O empreendimento localizado ao lado da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, no bairro Universitário, é mais uma obra realizada pela construtora Andrade Marinho LMF.

A cada dia que passa, a área que permaneceu inabitada, um grande vazio urbano, por muitos anos, vai se requalificando, e cada vez mais vem se valorizando, diante de toda a infraestrutura recebida.

As obras seguem aceleradas, e estão com um percentual de conclusão superior a 95%, apresentando toda a infraestrutura de pavimentação, iluminação, rede elétrica, e de abastecimento de água e rede coletora de esgotos concluídas, o que facilitará o processo de construção de imóveis residenciais, comerciais, de serviços e conveniências para quem adquirir lotes no local.

Neste mês de junho, o Bento começou a ganhar cores e vida, através da arte de grafiteiros de Campina Grande, que contarão a história da cidade através dos traços, nos postes, muros e fachadas do bairro.

Outra iniciativa importante será o plantio de árvores, que acontecerá nos próximos dias e vai proporcionar um ar mais puro, sombra, e uma paisagem verde e harmoniosa para os futuros moradores. Uma demonstração de que a construtora, está alinhada com as práticas de sustentabilidade, e procura manter em todos os empreendimentos que constrói, uma busca pela qualidade de vida dos habitantes.

Com a urbanização do loteamento Bento, a Andrade Marinho LMF presta uma justa homenagem a "Bento Figueiredo", ex-prefeito da cidade na década de 30, transformando a área de 330 mil metros quadrados da antiga “Fazenda Caridade”, patrimônio pertencente ao parlamentar, num bairro valorizado, com infraestrutura de ponta, e conectado, com os bairros do Monte Santo, a Bela Vista, a Prata, Bodocongó, a Palmeira, Bairro Universitário e com o centro da cidade, que fica a cerca de 5 minutos do empreendimento, e que tem como via de acesso a avenida João Suassuna.

Todos os detalhes do Bento, o mais novo bairro planejado de Campina Grande, serão conhecidos nos próximos dias, quando acontecerá o lançamento oficial do empreendimento.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias