Castigo: servidores do Estado em Campina formalizarão contas do Bradesco nos extremos da cidade

24/10/2017

A partir de hoje (24), o Bradesco informará a data e o local de atendimento onde o servidor deverá comparecer para formalizar a abertura e o recadastramento de sua conta. O Banco iniciará a formalização da abertura das contas dos servidores a partir de 30 de outubro e o atendimento será realizado por ordem alfabética.

Para os “barnabés” lotados em Campina Grande, um esforço adicional: optar por um dos dois locais ofertados, ambos nos extremos da cidade – O Garden Hotel (bairro Mirante) e o Hospital de Traumas (Malvinas).

A consulta dos locais e datas para onde o servidor deve se dirigir para a formalização da conta deve ser realizada através do site exclusivo paraiba.bradesco e da central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).   Caso o servidor não tenha acesso a internet ou telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável.

POLOS DE ATENDIMENTO

Para que esse processo aconteça de forma tranquila, simples e rápida, o banco disponibilizará estruturas especiais para atender os servidores. Em João Pessoa, o atendimento será realizado no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, e no Centro administrativo, Avenida João da Mata.

Em Campina Grande, os servidores serão recepcionados no Hotel Garden, localizado na Rua Eng. José Bezerra 400 – Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 - Malvinas.

Em outras cidades, a abertura de contas acontecerá em locais públicos ou nas próprias agências do banco.

ATENDIMENTO POR ORDEM ALFABÉTICA

O Bradesco indicará os dias para abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. Nos três primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com a letra A serão atendidos. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo banco e informada através do site e/ou central de atendimento.

DOCUMENTAÇÃO

O servidor deverá estar munido dos documentos RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Servidores que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.

Fonte: Assessoria Bradesco




Comentários realizados

  • 24/10/2017 às 13:14

    Ivone

    Este banco oferece um atendimento péssimo

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