Conselho de Consumidores da Energisa Borborema alerta para recadastramento rural em Queimadas e Massaranduba

16/07/2019

O Conselho de Consumidores da Energisa Borborema alerta os consumidores da classe rural sobre a necessidade de recadastramento nas cidades de Queimadas e Massaranduba. Os consumidores desta segmentação, que já estão sendo notificados na própria conta de energia, têm até 31 de outubro para estarem com o cadastro atualizado na concessionária e continuarem com o benefício.

“Os clientes precisam se atentar para o prazo de recadastramento, para não perderem o desconto automaticamente. Não é bom deixar para última hora porque é preciso apresentar documentos específicos, que não são iguais para todos, se houver algum imprevisto, dá tempo resolver o problema para não perder o prazo do recadastro”, diz Genildo da Silva Oliveira, presidente do Conselho de Consumidores.

Os clientes da classe rural que exercem atividades agropecuárias rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura devem procurar os postos de atendimento da Energisa em Queimadas e Massaranduba para atualizar o cadastro até o dia 30 de outubro.

Conselho de Consumidores

O Conselho de Consumidores é uma entidade que possui caráter consultivo para orientação, análise e avaliação das questões ligadas ao fornecimento, tarifas e demais serviços prestados pela Energisa Borborema ao consumidor final. No conselho, há representantes das classes de unidades consumidoras da área residencial, industrial, comercial, rural e poder público.  

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias