Coração mata em Campina Grande delegado de São José da Mata que foi suplente de Vereador

15/10/2020

O conhecido delegado da Polícia Civil em Campina Grande, José Damião Marçal da Silva, morreu na manhã desta quinta feira aos 67 anos de idade, vitimado por uma parada cardiorespiratória.

Marçal respondia atualmente pela 5ª Delegacia Distrital de São José da Mata, também atuava na política partidária e chegou a ser eleito suplente de Vereador, sem que, entretanto, tenha assumido a titularidade em algum momento.

Depois de passar mal em casa,  ele foi levado por volta das sete horas e quarenta minutos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde veio a falecer minutos depois.

O corpo do delegado será velado hoje das 12 hs. às 17 hs. na Câmara Municipal e em seguida será levado para a Igreja Maranata (Rua José Nogueira Pereira, 357, Três Irmães, defronte à SAB), aonde ficará até às 08 hs. de amanhã, seguindo para o Campo Santo da Paz às 10 hs, aonde será sepultado. 


Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias