“Deus me deu... Deus levou”, foi assim profundamente conformada que a funcionária pública Kátia Ramalho anunciou ontem à noite a morte da sua querida mãe, Natália, emocionando familiares e amigos íntimos.
“Bendito seja o nome do Senhor”, invocou Kátia ao compartilhar sua dor pelas redes sociais com “todos que deram à minha mãezinha, todo carinho por aqui”.
Natália padecia do Mal de Alzheimer, que destrói a memória das pessoas e transforma a velhice em “jardim de infância”.
No caso particular da mãe de Kátia restou provado o gigante amor da filha, que sempre fez questão de postar no Facebook e em outras plataformas da internet os alegres e divertidos momentos de uma doce velhinha que cantava, sorria e enternecia internautas de todas as idades a partir do esmerado carinho que recebia dos familiares para a travessia de tão doloroso momento de vida.
O corpo da pranteada está sendo velado na mortuária A VIAGEM (em frente ao PEDRO I) e de lá, aproximadamente às 15 horas, o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério Nossa Senhora do Carmo, em BOQUEIRÃO, onde ocorrerá o sepultamento.
“Dor profunda e inexplicável”, explicou seu sentimento há poucas horas Kátia Ramalho, depois de agradecer a todos “pelas mensagens de ânimo e de fé”.
Fonte: Da Redação