Doce velhinha mãe de Kátia Ramalho que cantava a vida apesar do Alzheimer será sepultada em Boqueirão

13/11/2019
Natália e a filha Kátia: amor exemplar
Natália e a filha Kátia: amor exemplar

“Deus me deu... Deus levou”, foi assim profundamente conformada que a funcionária pública Kátia Ramalho anunciou ontem à noite a morte da sua querida mãe, Natália, emocionando familiares e amigos íntimos.

“Bendito seja o nome  do Senhor”, invocou Kátia ao compartilhar sua dor pelas redes sociais com “todos que deram à minha mãezinha, todo carinho por aqui”.

Natália padecia do Mal de Alzheimer, que destrói a memória das pessoas e transforma a velhice em “jardim de infância”.

No caso particular da mãe de Kátia restou provado o gigante amor da filha, que sempre fez questão de postar no Facebook e em outras plataformas da internet os alegres e divertidos momentos de uma doce velhinha que cantava, sorria e enternecia internautas de todas as idades a partir do esmerado carinho que recebia dos familiares para a travessia de tão doloroso momento de vida.

O corpo da pranteada está sendo velado na mortuária A VIAGEM (em frente ao PEDRO I) e de lá, aproximadamente às 15 horas, o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério Nossa Senhora do Carmo, em BOQUEIRÃO, onde ocorrerá o sepultamento.

“Dor profunda  e inexplicável”, explicou seu sentimento há poucas horas Kátia Ramalho, depois de agradecer a todos “pelas mensagens de ânimo e de fé”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 14/11/2019 às 08:00

    Toinha Gonçalves

    Compartilho da imensa dor por que passa nesse momento, a minha querida amiga e conterrânea Kátia Ramalho, pela partida da nossa querida Natália Cordeiro, mulher íntegra e muito estimada pelos seus familiares e amigos. Descanse em paz, minha madrinha do coração.

  • 14/11/2019 às 00:07

    Denise Cristina

    A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. É uma dor que ninguém nunca irá conseguir explicar. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade. Meus pêsames.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias