Em lastimável "barrigada" marqueteiro confunde vereador preso com procurador federal a quem chama de "hipócrita"

23/08/2019
Para Dércio, o procurador Raulino é um "hipócrita".
Para Dércio, o procurador Raulino é um "hipócrita".

Atualmente em desuso, o termo “barrigada” reapareceu hoje em João Pessoa através da apressada pena do marqueteiro Dércio Alcântara, que mantem blog na internet para auxiliá-lo nos serviços de ataque a inimigos e adversários, seus e de patrocinadores do seu nem sempre ético labor, maioria deles detentores de mandatos eletivos.

No jornalismo, ‘barrigada’ seria mais ou menos o que hoje a confraria mais jovem chama de FAKE NEWS – um texto ou uma fotografia que não corresponde à verdade do fato narrado.

E hoje logo cedinho Dércio, na ânsia de dar um furo jornalístico, publicou no blog três diminutos parágrafos sobre a prisão do vereador campinense Rennan Maracajá (PRB), prometendo em nota de rodapé que traria mais detalhes, o que acabou não acontecendo em face mesmo da “barrigada” cometida: a postagem de uma fotografia do procurador federal do trabalho, Raulino Maracajá, a quem o marqueteiro, com violenta legenda, atribuiu ser do vereador investigado.

Segundo Dércio Alcântara, Rennam - que na foto é Raulino - também seria um “hipócrita”, pois “fazia poses para campanhas contra o trabalho infantil e nos bastidores integrava o esquema que desviava recursos federais destinados à merenda escolar de milhares de crianças carentes em Campina”.

A matéria de Dércio chegou a ser reproduzida por alguns blog’s, mas avisado a tempo ele deletou a fotografia e o duro texto calunioso onde o procurador aparece vestido com uma camiseta que reprova o trabalho infantil.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Corrigida a foto a dura legenda sobre Raulino foi deletada por Dércio minutos depois

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias