Empresa mundial de emagrecimento e estética corporal chega a Campina Grande e inaugura clínica no próximo dia 23

16/10/2020

Está chegando em Campina Grande o maior e melhor centro especializado em emagrecimento e estética do Brasil, o Emagrecentro. Com 32 anos de experiência no mercado e mais de um milhão de pacientes atendidos, a franquia começará suas atividades no próximo dia 23 deste mês em amplas e modernas instalações à rua José de Alencar, 367, bairro da Prata.

O Emagrecentro é especializado em emagrecimento e estética corporal e facial, e seu principal objetivo é promover saúde e bem estar aos seus clientes através do combate à obesidade e ao sobrepeso, que de acordo com pesquisa do Ministério da Saúde, já atingem mais da metade da população brasileira, provocando sérios problemas como a hipertensão, o diabetes, a apneia do sono, problemas cardiovasculares, entre outros.

Além disso, o Emagrecentro dispõe de diversos tratamentos para combater a flacidez, estrias, celulite, gordura localizada e tantos outros problemas que incomodam principalmente as mulheres. Os homens, hoje mais vaidosos, também serão bem vindos à clínica. Além dos tratamentos corporais e faciais, a empresa também contará com novidades, como o tratamento contra calvície.

A unidade de Campina Grande será dirigida por Aimé Barreto, profissional especializada em biomédica estética, e Daniel Furtado, analista de Recursos Humanos.

Para o fundador e CEO da Emagrecentro, Edson Ramuth, o desempenho positivo do setor é um atrativo para quem busca abrir o próprio negócio. “A preocupação das pessoas com a aparência cresce cada vez mais. Outro ponto é o aumento da longevidade da população. Esses quesitos são alguns dos principais fatores que explicam o quanto é um segmento promissor”, ressalta.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o quarto País do mundo que mais consome produtos voltados para a estética. Nesse cenário, com 110 franquias no país em funcionamento, a rede fechou mais de 100 contratos nos últimos dois anos, com faturamento superior a R$ 80 milhões. Até final deste ano a meta é ter 200 unidades no Brasil e cinco no exterior.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias