Ex-diretor da CLIPSI, morre em João Pessoa jornalista Arnaldo Silva

31/07/2020

Jornalista e advogado, morreu ontem no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, aos 69 anos de idade, José Arnaldo da Silva, ex-diretor do Hospital CLIPSI de Campina Grande.

Há um ano Arnaldo enfrentava um câncer e acabou não resistindo à doença.

Seu corpo, aberto à visitação pública observadas as recomendações protocolares do local, está sendo velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, até às 16 hs. e o sepultamento acontecerá em seguida.

Ele deixa viúva e três filhos: Michele, Milena e Márcio.

NOTAS

A Associação Paraibana de Imprensa (API) e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba emitiram a seguite nota: 

“A Associação Paraibana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba, lamentam com pesar o falecimento do associado Jornalista e Radialista JOSÉ ARNALDO SILVA, ocorrido nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020.

Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós, especialmente para a imprensa de Campina Grande. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar, Arnaldo deixa seu legado como profissional respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo da assessoria executiva da Clipsi, e no rádio, na apresentação do Programa Saúde para Todos, pela Campina Grande Fm, e recentemente numa Tv Empreender On line – voltada para assuntos do empreendedorismo.

Arnaldo da Clipsi, assim como era conhecido, tinha 69 anos, e lutava contra um câncer há mais de um ano. Seu velório acontece na capela do cemitério Campo Santo Parque da Paz, local onde será sepultado às 16hs desta sexta-feira, 31.

A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado. Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa campinense.

Campina Grande, 31 de julho de 2020.

A DIRETORIA

API – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias