"Farofa da Gkay" no Hotel Tambaú rolou sexo a três e terminou com morte de empresário que capotou carro no rio Jaguaribe

06/12/2019

A digital influencer paraibana Gkay reservou todo o Hotel Tambaú para comemorar seu aniversário e receber inúmeros famosos. Nomes como Rafa Uccman, Kéfera, Vívian Amorim, Matheus Mazzafera, Bianca Andrade, Lucas Albert, Ramon Schnayder,Léo Loketa, Lucas Loketa, Gabi Brandt, Saulo Pôncio, além de inúmeros influenciadores digitais, compunham a lista de convidados.

Gkay pediu aos convidados doações para o Hospital Napoleão Laureano e sua era arrecadar R$ 250 mil. Mas ela ainda não divulgou se a atingiu.

A “farofa da Gkay”, como assim ficou denominada a farra, teve de tudo, mas um fato em especial marcou o evento, segundo portais de fofoca do Sul do País: as blogueiras Bianca Andrade e Marina Ferrari teriam FICADO. Até aí tudo bem, mas o que acontece é que Marina tem namorado e ele também estava no aniversário, virando um rebu.

Gabriel Roncatti acompanhou a amada e não teria ficado de fora da ‘brincadeira’. As especulações nas redes sociais foram tantas que até o humorista Carlinhos Maia não perdeu a oportunidade e confirmou com a aniversariante o que aconteceu.

- “Sim, Gkay, como foi a festa, lindona?”, questionou Carlinhos.

- “Amigo, foi f***”, respondeu a digital influencer.

Em seguida, o humorista continuou:

- “Ei, tô sabendo de um ménage que teve lá. Foi verdade? Você tava no meio?

- “Amigo, pelo amor de Deus, eu tava no meio do povo. O povo esse ano parecia que tava mais louco, ainda. De repente, amigo, era homem com homem, mulher com mulher, mulher com mulher e homem”, revelou ela.

Em seu Instagram, Bianca afirmou que já sabe das fofocas, mas que por ela está tudo bem, o problema são as pessoas envolvidas no bafão.

- “Gente, o que foi essa ‘Farofa de Gkay’, hein? Uma coisa eu não posso dizer. O que eu não vivi. Quero chegar com 70 anos e falar: ‘oh, deu pra mim. Não tenho mais nada pra viver‘”, afirmou a blogueira.

- “Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer”, finalizou.

MORTE NO RIO

O fato triste das noitadas aconteceu quando a festa acabou: a morte do empresário Evandyr Melo, de 25 anos. Ele perdeu o controle do carro, que caiu dentro do rio Jaguaribe, na BR-230, na capital. Evandyr tinha saído da ‘Farofa da GKAY’, quando aconteceu o acidente.

Um amigo da família disse em entrevista à imprensa que o pai do empresário Evandyr, chegou a falar com o filho pelo WhatsApp por volta das 3h30 da manhã, perguntando se poderia pegá-lo na festa já que Evandyr tinha bebido, mas ele não respondeu.

Por volta das 4h20, por conta do aplicativo, o pai percebeu que o carro estava parado na BR-230, há algum tempo. Ele foi até o local e se deparou com o filho morto dentro do rio.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques