Festa de aniversário de Alagoa Nova termina em baixaria e jornalista denuncia ‘falta de pulso’ do prefeito

14/09/2017
Railton (empresário) e Silvanna (secretária de Turismo) se engalfinharam no show da emancipação
Railton (empresário) e Silvanna (secretária de Turismo) se engalfinharam no show da emancipação

O jornalista Márcio Rangel, que mantém bem acessado blog na internet e cobre prefeituras de diversos Municípios do Estado, tendo por isso uma visão privilegiada da ação dos gestores, não poupou críticas ácidas ao jovem prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite (PSDB), em face do entrevero baixo que envolveu na última semana a secretária de Planejamento, Turismo e Meio Ambiente, Silvanna Ramos, e o empresário de eventos Railton Camilo Diniz (Railton Produções) - irmão do presidente da Câmara, Ramilton – e que acabou “melando” a programação alusiva ao aniversário de emancipação política da cidade.

“É de impressionar a falta de pulso do atual prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite (PSDB), quando o assunto são os atritos pessoais entre os seus aliados de primeira ordem”, registrou Rangel explicando que a ausência do comando do gestor é tão grande “que até as festividades do aniversário da cidade ficaram comprometidas devido à falta de entendimento” entre a turma ligada ao prefgeuto.

Conforme Márcio Rangel noticiou no seu blog, o evento deveria acontecer na terça-feira, dia 05 de setembro, mas acabou não ocorrendo porque a gestão não teria informado às forças policiais e a comarca local que estaria promovendo a atividade.

E pormenorizou: “O fato é que a secretária de Planejamento – que também é radialista e apresenta um programa na rádio comunitária da cidade – usou os microfones da emissora afirmando que o responsável pela não comunicação oficial e o consequente cancelamento do evento teria sido o empresário, que na cidade também é considerado um dos ‘testas de ferro’ da gestão de Aquino”.

Railton seria um dos organizadores indiretos dos eventos realizados atualmente pela prefeitura, já que ele e sua família possuem certa experiência na promoção de festas e seria justamente este o principal motivo da ‘ciumeira’ de Silvanna, ainda conforme Márcio Rangel.

Após o cancelamento do evento, a prefeitura teve que comunicar oficialmente às forças de segurança para remarcar a data e as comemorações ocorreram na noite do último sábado, dia 09, no entanto as cenas de confusão e baixaria não cessaram.

Durante a apresentação do cantor Victor Santos, o empresário se achou no direito de responder as críticas e acusações feitas por Silvanna no palco da festa. Ele interrompeu o show musical e quando usava o microfone para se defender os técnicos de som foram orientados a cortar a sonorização e a iluminação do palco, deixando-o falando literalmente sozinho. “A confusão foi tão grande que o cantor Victor Santos se sentiu tão constrangido que sequer concluiu a apresentação e não retornou mais do camarim”, testemunhou o jornalista.

Após os episódios, o prefeito Aquino Leite não se pronunciou oficialmente sobre a situação e preferiu dar o silêncio como resposta, no entanto, informações chegadas ao BLOGDOMARCIORANGEL dão conta que mesmo após o evento os atritos entre Silvanna e Railton ainda continuam e devem ganhar destaque – principalmente nas redes sociais – nos próximos dias.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias