Fórum de João Pessoa ganha mais uma vara trabalhista nesta segunda feira

20/10/2017

Será nesta segunda-feira (23), às 11h, a instalação da 11ª Vara do Trabalho de João Pessoa, em solenidade que acontecerá no Fórum Maximiano Figueiredo. A unidade foi transferida do município de Areia e vai integrar a estrutura física do Fórum da capital, tendo como titular o juiz Juarez Duarte e como substituto o juiz Eduardo Souto. A 11ª VT funcionará no Piso E2, onde estava localizado o auditório do Fórum.

A solenidade de instalação será presidida pelo desembargador Eduardo Sérgio de Almeida e terá a presença de desembargadores, juízes e servidores.

NOVA JURISDIÇÃO

De acordo com a Resolução Administrativa nº 088/2017, todo o acervo processual da antiga Vara de Areia foi transferido para a unidade de Guarabira. Os municípios de Areia, Alagoa Grande, Alagoinha, Mulungu, Pilões e Casserengue, anteriormente contidos na jurisdição da Vara de Areia, passarão a integrar a jurisdição da Vara do Trabalho de Guarabira, e os municípios de Esperança, Remigio, Algodão de Jandaíra, Alagoa Nova, Arara, Juarez Távora e Matinhas, anteriormente na jurisdição da Vara do Trabalho de Areia, passarão a integrar a jurisdição das Varas do Trabalho de Campina Grande, em razão da proximidade e da facilidade de transporte.

Fonte: TRT 13




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias