Ignorando crise do Coronavírus paraibanos escolhem açude quase cheio de Boqueirão para colorido domingo de lazer

07/04/2020

Ignorando todas as recomendações técnicas emitidas pela Organização Mundial de Saúde e pelas secretarias estadual e municipal de Saúde, em relação à propagação do novo Coronavírus, centenas de paraibanos acorreram neste domingo (05) às margens do açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, num colorido dia de lazer que encheu de vida o histórico balneário que está prestes a sangrar.

Churrascada com bebedeira, sem controle, podia ser vista em todos os ângulos do imenso reservatório, sem que nenhuma autoridade - sequer a policial - aparecesse para recomendar aos banhistas a volta imediata para casa.

Pelas redes sociais vários internautas postaram fotos e protestaram contra a atitude, exigindo que prefeitura do Município e Governo do Estado tomem providências enérgicas para que a irresponsável ação não venha a se repetir, por configurar crime contra a ordem pública.

Fonte: Da Redação 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias