Iveraldo Lucena morre dormindo, como decidiu ontem após avisar aos filhos e à esposa

09/07/2020

Dormindo, conforme decidiu, morreu nesta terça-feira em João Pessoa o professor Iveraldo Lucena, ex-secretário de Educação do Estado (gestões Ronaldo Cunha Lima e Antonio Mariz) e pai da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB).

A notícia foi dada pela filha, em texto publicado no Facebook,  a seguir transcrito:

“Aos Amigos e Amigas

Meu pai morreu fisicamente agora!

Estava, a seu pedido, sedado desde ontem e hoje, como um bom andarilho, parte para sua nova caminhada, do jeito que ele gostava, em uma trilha desconhecida. Vai cheio de amor e verdade!

Informamos que faremos o velório na Pitumirim só para a família, pois não queremos colocar em risco, diante da pandemia, a saúde das pessoas que amamos.

Pedimos que emanem sua melhor energia, seu melhor pensamento, sua lembrança mais gostosa para que meu pai possa reforçar sua bagagem.

Minha mãe, quando nós viu todos aqui juntos, entendeu sozinha que ele havia morrido. Está serena…

Se ela, diante da morte do amor da vida dela está serena, pedimos que todos se inspirem nessa serenidade para que a partida do meu pai seja linda como ele!

Amamos vocês.”

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias