Ivete mantém show em Salvador e mostra que doença da filha foi impeditivo apenas para cancelar Campina da sua agenda

10/06/2019

O inesperado cancelamento do show de Ivete Sangalo na abertura d’o Maior São João do Mundo, anunciado ontem - na véspera da festa -, continua envolto em mistério apesar da cantora ter dado como justificativa o internamento de uma filha em hospital de Salvador.

O impeditivo, entretanto, não está valendo para o show que ela manteve e fará amanhã (sábado, 08) no ‘Tivoli Ecoresort Praia do Forte’, exclusivo para ricos hóspedes do hotel.

O resort está localizado a 50 minutos do aeroporto de Salvador, conta com oito piscinas, quadras de tênis e futebol, clube infantil, spa, restaurantes, bares e todos os quartos têm varandas voltadas para o mar.

Numa eventualidade, o deslocamento da cantora para o hospital onde a filha recebe tratamento, feito exclusivamente por automóvel e considerando o volume de tráfego da área, não se dá em menos de uma hora.

Ivete possui avião particular e a distância entre Campina Grande e Salvador, em jato com as propriedades do que ela tem, é percorrida em menos de trinta minutos.

O anúncio do cancelamento do show em Campina Grande foi feito pela empresa organizadora do evento, a Medow, e confirmada pela assessoria da cantora. A festa começa nesta sexta-feira (07) e deve durar um mês.

De acordo com a chefia de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o cantor paraibano Flávio José é quem vai substituir o show da cantora baiana. Santana e Pedrinho Pegação também foram confirmados.

A cantora alegou motivos pessoais para cancelar o show. Uma das filhas dela estaria enfrentando problemas de saúde. Por meio de nota, a produção de Ivete Sangalo confirmou. “A cantora fez o cancelamento por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo”.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ressaltou que a organização do evento vai manter ‘a grandeza’ da festa e que também estão previstos para acontecer nesta sexta-feira (07) shows de Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina e grupos folclóricos.

Resta saber se a Medow cobrará a multa contratual sobre o contrato, que certamente terá uma cláusula específica sobre o assunto já que envolve milhões de reais e os prejuízos de um cancelamento assim de última hora são imensuráveis, envolvendo hotéis, camarotes do Parque do Povo, barraqueiros que venderão menos etc.

 

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias