LBV oferecerá atendimento gratuito para correção visual

12/03/2018
A ação em parceria com a Ótica 3D visa oferecer a consulta e óculos a preço popular
A ação em parceria com a Ótica 3D visa oferecer a consulta e óculos a preço popular

Nesta quinta-feira, 15 de março, a Legião da Boa Vontade – LBV é sede do atendimento comunitário em parceria com a Ótica 3D que oferecerá consultas gratuitas para correção visual às famílias residentes nos bairros de Novo Horizonte, Ressurreição, Novo Cruzeiro, Velame, Cruzeiro, Distrito dos Mecânicos e Industrial. As pessoas que necessitarem de óculos, poderão adquirir o seu a preço popular.

As ações realizadas pela Legião da Boa Vontade são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de pessoas e suas famílias. Em sua sede, em Campina Grande, a instituição desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena (idosos), na qual é promovida dezenas de oficinas como arte e cultura, cidadania ecumênica, dança, karatê, artesanato e atividades esportivas. Às comunidades recebem atendimento social, recreação, além de kits de material pedagógico e cestas de alimentos.

A ação gratuita em prol da visão, ocorrerá no horário dás 8h às 16h, na sede do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, no Bairro de Novo Horizonte, localizada na Rua Projetada, s/n - Bairro Novo Horizonte (Final da Av. João Wallig, próximo ao número 1600) – Informações: (83) 3341.1426.

Serviço:

Atendimento comunitário Ótica 3D e LBV em prol da correção visual

Dia: 15/03/18 – Quinta-feira – Horário: 8h às 16h

Local: Sede da LBV

Rua Projetada, s/n - Bairro Novo Horizonte (Final da Av. João Wallig,

próximo ao número 1600

Informações: (83) 3341.1426

Fonte: Da Redação com assessoria. Fotos com o Crédito: Wallace Freire.




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Outras Notícias