Morre vereador campinense Lula Cabral

15/05/2018

As notícias tristes para a política paraibana, principalmente para os campinenses, não param de chegar, pois, na manhã desta terça-feira (15), a cidade perde mais um de seus representantes. Morreu o vereador campinense Lula Cabral. A notícia foi transmitida agora a pouco pela presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Ivonete Ludgério, durante sessão plenária.

O vereador Lula Cabral lutava desde o último ano contra um câncer e estava na vida política há vários anos. Ele chegou a ser secretário de Cultura da cidade, foi vereador por três mandatos e neste período encabeçou campanhas em prol do uso racional da água, defendeu com afinco a cultura regional e seu artistas, entre muitas ações.

“É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Campina Grande informa sobre o falecimento do vereador Lula Cabral. Ele foi um grande exemplo de parlamentar e até os últimos instantes lutou pelo povo que o elegeu”, informou a assessoria da CMCG.

O vereador estava internado desde domingo (13) no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, e morreu nesta manhã após parada respiratória.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias