Mussulo fecha portas definitivamente e diretor manda empregados ingressarem em juízo para receber indenizações

11/11/2019

Como já se esperava e APALAVRA informou com exclusividade, o Mussulo Resort By Mantra, no Conde, fechou suas portas e não há previsão de que venha a reabri-las.

Segundo o diretor Jairo Oliveira, os 35 empregados restantes devem procurar os seus direitos na Justiça do Trabalho. Uma reunião no último dia 21, convocada pela diretoria, selou o destino deles, que foram aconselhados a ingressarem com ação coletiva.

Representados pelo advogado Diego Cabral Miranda, a ação já foi devidamente ajuizada e está tramitando no TRT paraibano em sigilo judicial.

Foram indiciadas e convocadas as seguintes empresas: GBF – Empreendimentos Imobiliários e de Turismo S/A; Mussulo Empreendimentos de Hotelaria, Administração, Venda e Locação Ltda.; Mantra Group Administradora de Hotelaria Ltda.; JCP Construções e Incorporações S/A; Solar Tambaú; Mantra Vacation Club Administradora de Hotéis Ltda.; Mantra Food Solutions Serviços de Alimentação Eirelli; e Administradora Hoteleira do Conde Eirelli.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A credibilidade de mais de 30 anos d‘APALAVRA é citada na petição trabalhista.

APALAVRA está de posse do áudio da reunião do diretor Jairo com os 35 empregados, onde ele expõe o quadro de crise das empresas e aconselha o ajuizamento de ações por parte dos empregados como única forma para que eles possam se ressarcir dos prejuízos motivados pelo fechamento do hotel.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rol das empresas acionadas para ressarcir os empregados.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias