Neto de Braga informa que situação do avô é estável, critica Fake News sobre morte e avisa que hospital divulgará boletins diários para a imprensa

15/05/2020

Neto do ex-governador Wilson Braga, Thiago Braga emitiu nota ontem informando que o avô começará hoje um tratamento intensivo com o médico pneumologista Thiago Fernandes, “que o acompanhará diariamente nessa luta pela vida”.

Braga está internado na UTI do hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, com diagnóstico de COVID19, o mesmo que matou a sua esposa Lúcia no final da semana passada no mesmo hospital.

Thiago avisa que “toda e qualquer informação divulgada anunciando a suposta morte do meu avô, Wilson Braga, trata-se de fake news”.

Segundo ele, de acordo com o último boletim recebido do hospital Wilson Braga encontra-se ainda na UTI estável, e sem intercorrências de ontem pra hoje, continua respondendo bem ao tratamento, porém sabemos que é um tratamento longo”.

Ressalta que diante das várias fakes news divulgadas nos últimos dias autorizou junto a diretoria de marketing do hospital HNSN a divulgação de boletins médicos diários para a imprensa, “com intuito de informar aqueles que verdadeiramente tem carinho e apreço pelo nosso eterno governador, bem como também combater a onda de fake news que vem acontecendo desde a semana passada”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias