Novo colunistra d‘APALAVRA é filho guerreiro que à casa volta e estreia nesta quarta feira

28/05/2020

A quarentena imposta pelo novo Coronavirus, que a muitos incomoda e perturba, não é somente tristeza nem dormências. Gera alegrias, novos tempos, descobertas e reencontros.

E uma dessas alegrias nos alcança, n’APALAVRA, com um novo integrante inserido na sua grade de colunistas fixos, a enriquecer a qualidade do portal, mas também e principalmente a vida do nosso exigente leitor.

A partir de amanhã, portanto, APALAVRA conta com a pena de Valberto José, jornalista formado pela antiga Universidade Regional do Nordeste (URNE), analisando com seu aguçado olhar clínico o cotidiano da Paraíba e, de resto, do Brasil. 

Valberto, na verdade, não é nome novo d’APALAVRA, mas simplesmente o filho guerreiro que à casa volta!

Ele iniciou sua vida profissional como colunista na ‘Gazeta do Sertão’ e em seguida trabalhou no ‘Diário da Borborema’ e no ‘Jornal da Paraíba’, onde atuou na editoria de esportes, vindo por último colaborar com a versão impressa d’A PALAVRA, d’onde se afastou para se dedicar ao comércio de carnes, sócio-gerente da Frigoval, empresa que tocou ao lado da esposa Margarida no Jardim Quarenta por vários anos.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 03/06/2020 às 21:55

    Caly Dantas

    Sucesso sempre, Valberto! 👏🏻👏🏻

  • 30/05/2020 às 20:54

    Albanete Araujo de Almeida Mendonça

    Sucesso garantido pela humildade, amor e conhecimento pela cultura nordestina, sensibilidade poética nata. Desejo todo sucesso que merece!

  • 29/05/2020 às 22:02

    Socorro Tavares

    Muito sucesso , Valberto !

  • 29/05/2020 às 21:21

    Luciana Vasconcelos Gonzaga

    Nós leitores que ganhamos com o retorno de Valberto, sucesso amigo !

  • 29/05/2020 às 20:55

    Maria da Guia de Almeida Araujo

    Sempre soube do seu potencial, competência e amor com o que escreve e da forma como se expressa. Te desejo todo sucesso sempre, e lembre-se, você é merecedor dessa conquista.

  • 28/05/2020 às 17:57

    Jurandy França

    Meu amigo/irmão, Valberto, estou muito feliz por você voltar à derramar letras para formar bons textos, conheço de perto a sua capacidade e sua grande vocação para a escrita. Parabéns velho amigo.

  • 27/05/2020 às 22:34

    Margarida Maria Nunes de Almeida

    Toda sucesso e felicidade do mundo para você meu amor ❤️ Nada melhor do que fazer o que mais ama. Deus sempre nos surpreende com seus projetos para nossa vida. Você merece.

  • 27/05/2020 às 19:22

    Maria Selia Lopes Nunes Gomes

    Fico muito feliz , sempre vi que tem potencial para tanto com certeza o jornal só tem ganhar . Parabéns desejo muito sucesso, e que Deus lhe abençoe grandemente .

  • 27/05/2020 às 12:57

    Rita Araújo da Silva

    Parabéns Valberto, fico muito feliz de ver vc fazendo o que mais gosta, sinto muito orgulho de vc. Quero ler tudo que vc escrever.

  • 26/05/2020 às 23:10

    JOÃO BATISTA ALVES DE LIMA

    Parabéns pela decisão Valberto. Estou ansioso para ler sua coluna e aprender um pouco mais sobre a nossa terra. Abraços.

  • 26/05/2020 às 22:59

    Narriman Rosendo Rocha

    Grande amigo e competente profissional com quem tive o prazer de trabalhar nos jornais Gazeta do Sertão, Diário da Borborema e A Palavra. Bom retorno, sucesso.

  • 26/05/2020 às 22:30

    Glauber Almeida

    Parabéns, estamos muito orgulhosos 👏👏

  • 26/05/2020 às 22:29

    João Barros

    Mais um tento que a Palavra marca com a volta de Valberto José.. Grande profissional. Só quem lucra com sua volta é o leitor

  • 26/05/2020 às 22:11

    Marcos Marinho

    A alegria minha é de adolescente... Tê-lo de volta ao batente, na redação d‘APALAVRA, é conquista pública. Campina não podia mais esperar por isso. Sucesso, amigo!

  • 26/05/2020 às 21:52

    Anete Araújo De Almeida

    Parabenizo meu irmão, Valberto José por essa conquista! Após algum tempo longe do jornalismo, volta a fazer com maestria e muita sabedoria uma das coisas que mais o aprecia o Jornalismo. Desejo boa sorte nessa nova trajetória!

  • 26/05/2020 às 21:45

    Sheila Dalva Nascimento Silva

    Conhecimento amplo! Bom retorno, você merece. Sucesso!!