Plantonista de UTI onde William Monteiro está internado diz a filha do jornalista que houve um "milagre" na vida do paciente

12/11/2019

Karol, a filha do jornalista William Monteiro que o acompanha em Recife, onde está internado na UTI do Hospital Real Português em quadro clínico realmente crítico, postou nova mensagem ontem nas redes sociais tranquilizando familares e amigos depois de ouvir relato do médico plantonista do hospital se referindo a um “milagre” na vida do paciente.

“Chegamos quase agora do Hospital Português. Saímos de lá hoje extasiados com o testemunho de um médico da UTI”, disse Karol explicando que nos últimos dias tem evitado de ouví-los, “devido a uma infinidade de relatos negativos e até cruéis sobre o estado de saúde de Painho”.

Ela diz que depois de muita insistência acabou cedendo ao pedido do médico plantonista, que iniciou a conversa descrevendo todos os estágios da doença de Monteiro até os últimos dias, frisando principalmente o estado crítico em que ele chegou na última sexta-feira, tendo perdido as funções dos quatro órgãos vitais do seu corpo.

“Mas, diferente dos outros dias, ele veio falar com a gente sobre MILAGRE, falou que o que viu acontecer na vida do meu Pai foi o puro e infinito AMOR DE DEUS”, historiou.

Segundo Karol, o médico lhe disse que foi usado como instrumento, junto com toda equipe, para que William Monteiro estivesse vivo. “Ele está evoluindo e se recuperando aos poucos, segundo as palavras dele, surpreendentemente Painho conseguiu reverter o quadro”.

Mostrando otimismo, a filha do jornalista diz não ter nenhuma dúvida de que a misericórdia de Deus é capaz de fazer o impossível se tornar possível e que “a cada dia Ele nos surpreende com mais uma prova da fidelidade, do cuidado e do zelo que Ele tem por nós”.

Por fim, Karol lembra que “o caminho ainda é longo, cheio de desafios e batalhas, mas a gente não tem pressa, continuamos seguindo com gratidão, acreditando que cada dia já é um milagre”.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias