PMCG suspende inscrições para casamento coletivo sinalizando que anunciará cancelamento d’O Maior São João do Mundo 2020 nas próximas horas

24/03/2020

A Prefeitura Municipal de Campina Grande acaba de dar o seu primeiro passo - e sinal - de que cancelará nas próximas horas a edição 2020 d’O Maior São João do Mundo, em face da pandemia do novo Coronavírus no País.

Coube ao secretário de Cultura, Vereador Jóia Germano, anunciar hoje pela manhã que as inscrições para o Casamento Coletivo 2020, que deveriam ser iniciadas na próxima quarta-feira, 25 de março, estão suspensas temporariamente seguindo as orientações da Vigilância Sanitária Epidemiológica.

O cadastro dos noivos só ocorrerá após informações oficiais, publicadas na imprensa.

Segundo Joia Germano, o momento agora inspira cuidados, prevenção e reclusão em suas casas, com o objetivo de reduzir as chances de propagação do Coronavírus em Campina Grande.

Permanecem as informações anteriormente publicadas sobre as documentações necessárias no ato da inscrição, a exemplo das certidões com data de atualização a partir de janeiro/2020.

O Casamento Coletivo é de caráter civil e ocorre há mais de três décadas dentro da programação oficial do Maior São João do Mundo, se constituindo num dos principais eventos da progranmação, que se realiza no Dia dos Namorados (12 de Junho), na Pirâmide do Parque do Povo.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 23/03/2020 às 13:38

    VALFREDO FARIAS

    É cancelar e destinar os recursos para a saúde que terá muito mais utilidade. O porvir não é brincadeira!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias