Procon PB leva "Projeto Educando o Consumidor Mirim" para crianças da LBV em CG

14/03/2019

Nesta sexta-feira, dia 15, às 9h, no Dia do Consumidor, o “Projeto Educando o Consumidor Mirim” do Procon Estadual da Paraíba – Núcleo Campina Grande/ Unesc, chega a unidade da Legião da Boa Vontade – LBV no Bairro do Distrito Industrial, para uma atividade sob o lema “Educar o pequeno consumidor de hoje é preparar o consumidor consciente de amanhã”, com as dezenas de meninas e meninos assistidos pelo programa Criança: Futuro no Presente! da Instituição na cidade.

A coordenadora do Núcleo Campina Grande/Unesc, Roseli Meirelles, comenta que a ação será toda lúdica com o teatro de fantoches com seus personagens “Aninha e Consuminho” que abordarão o consumo consciente. “Vamos abordar também o lixo no mundo que é devido ao consumo desenfreado da comunidade, e também, os cuidados com a internet”, disse a advogada.

A iniciativa faz parte das atividades de Cidadania Irrestrita, promovida na Instituição, na qual conscientiza e esclarece os Direitos e Deveres do Cidadão, como também os valores de solidariedade, fraternidade, respeito ao próximo, e principalmente, os direitos e deveres da criança na formação do Cidadão Planetário.

A ação acontecerá nesta sexta-feira, 15 de março, às 9h, na sede do Centro Comunitário de Assistência Social localizado à Rua: Bráulio Araújo de Gusmão – 402 - Distrito Industrial.

Serviço:
“Projeto Educando o Consumidor Mirim”
Procon – PB – Núcleo Campina Grande/Unesc
Local: Sede da LBV
Dia: 15 de março de 2019 – Horário: 9h
Rua: Bráulio Araújo de Gusmão – 402 - Distrito Industrial.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias