Professora do Colégio Panorama morre após colisão entre moto e caminhonete no Bairro da Liberdade

13/03/2019

Um acidente no início da tarde desta terça-feira (12), no cruzamento das ruas Martins Júnior e Rio Grande do Sul, no bairro Liberdade em Campina Grande, matou Cristina Oliveira de Alencar, professora do Colégio Panorama.

Ela estava em uma moto, com o namorado Diego dos Santos Ferreira, avançou o sinal de pare e a camioneta colidiu, arremessando os dois para longe. O impacto foi tão forte que o corpo da professora foi parar no lado oposto da rua.

Socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Cristina não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. Já o homem teve apenas ferimentos leves.

A direção do Colégio Panorama publicou nota nas redes sociais lamentando o acidente e informa aos alunos que nesta quarta feira não haverá aulas em nenhum dos turnos.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Veja:

https://www.facebook.com/blogdomarciorangel/videos/345150579436874/

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias