Quadro de saúde de William Monteiro permanece inalterado e filha desabafa: "Estar mais um dia ao lado dele já é um milagre"

08/11/2019

O estado de saúde do jornalista William Monteiro de Lima continua delicadamente grave. Ele está internado no Hospital Real Português, em Recife-PE, permanece entubado e a família informa que neste sábado (09) deverá ser terminado o primeiro ciclo da quimioterapia a que ele está sendo submetido.

“Mais um dia, mais uma vitória, é assim que estamos vivendo, dia após dia, acreditando que se Deus permitiu que pudéssemos estar mais um dia ao lado dele, já é um milagre”, publicou nas suas redes sociais hoje a filha Karol Lima.

Ela informou também que o pai “continua sedado e entubado” e que além de outros tantos medicamentos, recebe também a quimioterapia”.

Explica Karol que para manter William Monteiro sobrevivendo à grave doença “está sendo feita uma infusão com um concentrado de plasma” e que para cada infusão ele precisa de quatro doadores de sangue. “Mesmo com todos os esforços dos amigos e familiares, apenas seis doadores foram aptos a doar desde que começamos a fazer os pedidos”, lamenta Karol.

Segundo ela, no início a família preferiu fazer o pedido de doação de sangue de forma individual, “pois Painho ainda estava acessando as suas redes sociais e não sabia da solicitação do hospital em reabastecer as bolsas usadas por ele desde a sua primeira internação”.

Karol também registra ter ficado emocionada com o carinho de pessoas que nem conhece e que se fizeram presentes na Praça da Bandeira na última sexta-feira se prontificando a doar sangue. “Seremos eternamente gratos por cada gesto de amor e solidariedade”, informou.

William Monteiro está internado na UTI do Hospital Real Português com um quadro de Leucemia aguda com metástase, descoberto há menos de 30 dias, e no começo desta semana sofreu sangramento pulmonar e teve de ser entubado, quadro que se mantém inalterado.

Fonte: Da Redação

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias