Ricardo participa da formatura dos novos soldados da Polícia Militar

02/10/2017

O governador Ricardo Coutinho participa, na tarde desta sexta-feira (29), às 16h, da solenidade militar da formatura dos novos soldados da Polícia Militar, que acontecerá na frente do Palácio da Redenção, com desfile dos formandos, juramento e a entrega de equipamentos à corporação.
 
Ao todo, são mais 377 novos soldados, chegando a quase 2 mil desde 2011. Os policiais, que tiveram mais de 1.264 mil horas/aulas distribuídas em 51 disciplinas, já saíram do curso com a capacitação em polícia comunitária e reforçarão as ações do Programa Paraíba Unida pela Paz.
 
Durante a formatura, os 244 policiais que foram formados na Região Metropolitana de João Pessoa receberão os novos coletes balísticos, que ficarão com eles permanentemente. O mesmo ato aconteceu nas formaturas dos novos soldados em Campina Grande e Patos, bem como acontecerá com os novos policiais na região de Cajazeiras, no próximo dia 7. Com a entrega desses coletes, a corporação chega a marca de mais de 8 mil coletes balísticos distribuídos.

Fonte: Secom-PB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias