Transmissão de Casamento ao vivo já é realidade em Campina Grande

28/10/2017

Já pensou em se casar e poder transmitir ao vivo toda solenidade para parentes e amigos em qualquer parte do planeta? As noivas que querem compartilhar o dia do casamento com os amigos que moram fora do país, a família que está em outro estado ou com aqueles convidados que não vão poder participar da festa por algum motivo vão gostar da novidade.

Já é possível transmitir a cerimônia e a festa de casamento em tempo real em alta definição e via satélite.

Esse serviço já é uma realidade em Campina Grande, cidade que fica á 120 km da capital da Paraíba.

O radialista e publicitário Abílio José é um dos pioneiros neste mercado na Rainha da Borborema e nesse sábado (27) fará a primeira transmissão em tempo real pela internet usando todos os equipamentos de uma transmissão de TV.

“A união ganha ares de superprodução, já que a equipe envolvida no projeto é grande e inclui cinegrafistas, editores de imagem e até repórteres. Os custos variam de acordo com o local, o tamanho do espaço, o número de câmeras usadas, a quantidade de pessoas que vão assistir à transmissão e se a noiva vai querer incluir também o dia da noiva, a arrumação do noivo e depoimentos de familiares.

Com essa unidade já podemos transmitir qualquer evento alem de casamentos, como palestras, seminários, jogos, exposições, leilões, vaquejadas, corridas e muitos outros eventos. A verdade é que, quando você aposta na transmissão ao vivo, você aposta na vanguarda das ações de marketing digital. E não somos nós que estamos dizendo isso. Segundo pesquisas de conceituados canais internacionais, como o Business Insider, Streaming Media e ReelSEO, fazer live streaming com qualidade e profissionalismo é moda no mundo inteiro. Aqui em Campina estamos partindo na frente” Explicou Abílio em conversa com a nossa equipe.

O sistema para assistir o casamento é simples. Junto com o convite, os convidados recebem o endereço da página que irá transmitir para poder acessar o link de casa pelo tablete, computador, celular ou Smart TV. O melhor, o vídeo da festa fica disponível na internet depois da cerimônia.

Para Diego Rodrigo, sócio da HOLDING/MIDIA empresa detentora dos direitos da TV QUATTRO, o serviço é para pessoas que tem parentes em outros estados, em outros países e até parentes mais idosos que estejam em casa ou no hospital.

“No fim da festa, os convidados já podem assistir a um clipe com os melhores momentos do casamento e, algumas semanas depois, a noiva recebe o pacote completo com DVD em casa. O serviço ainda é pouco conhecido, mas sem dúvida é uma moda que veio para ficar” – completa Diego.

Da redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques

Mais Lidas