Vitorioso radialista que teve sua rádio em Campina cassada por pressão de Veneziano volta ao ar segunda pelos microfones da Cariri FM

09/12/2019

Professor de comunicação na UEPB, forrozeiro “de raiz” e radialista, Massilon Gonzaga, o ex-dono da rádio comunitária Ariús FM, de Campina Grande, cuja concessão foi cassada a partir de pressão política em Brasília comandada pelo então deputado federal Veneziano Vital do Rego, que acusou a emissora de tomar partido político privilegiando grupos contrários ao seu, volta aos microfones da cidade nesta segunda feira, dia 09, pelas ondas da Cariri FM (101.1), conforme ele mesmo anunciou pelas redes sociais.

“Campina olha eu aqui de novo/Campina olha eu aqui de novo/Tudo que nos dá IBOPE é tema/Na Serra da Borborema/Eu quero o coração do povo!”, avisa o multimídia em ritmo de poesia.

O programa de Massilon será de segunda a sextas, das 04 hs. às 06 hs. e contemplará músicas (preferencialmente forró), notícias e, eventualmente, entrevistas com artistas e autoridades.

O ‘Alô, Bom Dia’ promete sacudir para melhor o amanhecer na Borborema e já existe boa expectativa para a estréia, segundo dirigentes da emissora.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques