Wellington Farias abandona Arapuan "com a faca nos dentes" e chama Fabiano Gomes de mentiroso

05/12/2017

A já longeva convivência do franzino Wellington (Fodinha) Farias com o gorducho Fabiano Gomes, que no Sistema Correio onde tudo começou lhe humilhou no ar à exaustão, não resistiu à mudança para o Sistema Arapuan e hoje ruiu.

Pelo Facebook, Wellington avisou sobre a saída e deu as razões: “Aos 40 anos de profissão levo a primeira rasteira (enrolação) na carreira”, sugerindo ter tido problemas com os acertos na nova Casa, certamente não honrados.

Embora curta, a mensagem de Wellington Farias prenuncia que ele não vai ficar calado e que pode provocar grandes estragos na vida da rádio e na dos seus agora ex-colegas de bancada. “Caio com a faca nos dentes”, avisou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wellington integrava a equipe do programa de meio dia ao lado de Heron Cid e Fabiano Gomes.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje o programa não contou com a participação dele, que foi substituído nos comentários por Adriana Bezerra.

Fabiano Gomes ainda tentou passar ao público a idéia de que o entrevero não teria importância, e minimizando o desfecho da relação disse que estava “conversando” com Wellington.

Mas a contradita do demissionário, ainda pelo Facebook, foi fulminante: “O Rádio "verdade" mente: não estou reunido com Fabiano Gomes. Estou na luta para me recompor do estrago que me causaram...”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias