Wolney Cordeiro e Leonardo Trajano são eleitos presidente e vice do TRT

08/10/2018

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) elegeu nesta quinta-feira (4) os novos dirigentes para a gestão 2019/2020. Os eleitos tomarão posse no dia 7 de janeiro de 2019. A eleição foi conduzida pelo atual presidente, o desembargador Eduardo Sergio de Almeida, com a presença dos demais desembargadores da Corte. Em votação secreta, os desembargadores Wolney de Macedo Cordeiro e Leonardo José Videres Trajano foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente e corregedor do Regional.

Após agradecer e parabenizar os desembargadores pela escolha, o presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio disse que os eleitos são dois grandes magistrados e cidadãos que sempre contribuíram para uma prestação jurisdicional célere. “Ambos sempre demonstraram capacidade e teremos uma grande gestão. Ganhamos todos, a comunidade jurídica, as partes, os advogados e os trabalhadores”. O presidente destacou que o desembargador Wolney Cordeiro, na função de vice-presidente e corregedor sempre fez proposições que engrandeceram a atual gestão.

O desembargador Wolney Cordeiro agradeceu aos colegas de bancada a confiança depositada em seu nome e no nome do desembargador Leonardo Trajano para dirigir o TRT no próximo biênio. “O Tribunal, mais uma vez dá uma lição de equilíbrio e cordialidade na adoção do seu sucessório”.

O presidente eleito disse que “conduzir o Tribunal é mais um ônus do que um bônus. Vamos enfrentar problemas e crises, mas ao longo dos anos o TRT tem demonstrado maturidade na escolha dos seus dirigentes. Agradeço, mais uma vez, a confiança depositada e espero que possamos dar continuidade ao trabalho magnífico que vem sendo realizado pelas gestões. O que se tenta é buscar dar segmento para que a Justiça do Trabalho continue no nível de excelência que tem demonstrado à sociedade e manter a instituição com a mesma respeitabilidade que vem conquistando ao longo dos anos”.

Fonte: Ascom TRT13




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias