Após xingamento à polícia em carro, vice-prefeita apresenta filho em delegacia

29/09/2017

A vice prefeita de Mamanguape, Baby Helenita Veloso (PRTB), apresentou o seu filho, um menor de 11 anos, na delegacia da cidade, após a grande repercussão em torno de um vídeo em que a criança aparece dirigindo um carro e xingando a Polícia Militar da cidade.

 Na delegacia, Baby pediu desculpas a população da cidade e a Polícia pelo comportamento do seu filho. Segundo a vice-prefeita, a postura do menor foi uma surpresa.

 “O que me entristeceu e me emocionou foi o fato dele ter atacado a Polícia Militar, entidade competente. Estou aqui para me retratar, como mãe, pelo erro do meu filho, perante ao Major Alberto Filho, não é isso que ensino ao meu filho e peço perdão judicial pelo ato do meu filho”, disse.

 A vice-prefeita revelou que o garoto pegou o carro escondido da família, após o motorista deixar a chave à vista. Ela afirmou que o menino apreendeu a dirigir sozinho e apenas brincava com o veículo na granja dos familiares.

 “Ele aprendeu sozinho, pois o carro é automático, nunca soube que ele saia nas ruas, a primeira vez que eu vi foi hoje e tomei as providências. Trouxe ele aqui, para me retratar, mostrar os ensinamentos que dei”, afirmou.

 Segundo a Polícia, o caso será levado para a Promotoria da Infância e da Adolescência, onde será investigado.

Veja o vídeo:

Fonte: Wscom

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias