Candidata a prefeita do Conde que cuidava da beleza em plena madrugada tem carro metralhado pela PM e supostos seguranças que andavam com ela foram alvejados

13/10/2020

Uma troca de tiros na madrugada desta quinta feira (01) no centro do Distrito de Jacumã, no Conde, envolvendo policiais militares, a candidata do PROS à prefeitura, Karla Pimentel, e seus supostos seguranças, resultou em dois homens baleados e muita efervescência no atual quadro político do local.  

Segundo o portal G1 citando informações da polícia, a dupla estava armada e teria tentado invadir uma casa em Jacumã.  

A polícia foi acionada para ir até o local e, ao sair da base da PM os militares encontraram a dupla dentro de um carro, aonde também estava Karla Pimentel, e nesse momento houve o confronto. Um dos tiros, segundo informações extraoficiais, teria saído de dentro do carro, motivando a pronta reação dos PM’s, que teriam disparado nove balas em direção ao automóvel.

Uma perícia foi requisitada no local, mas o veículo já havia sido rebocado para a Delegacia de Alhandra, que está dando andamento aos procedimentos legais. No local, conforme se apurou, não havia indícios do que teria acontecido.

O suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde deles é considerado estável.



Logo cedo da manhã Karla Pimentel publicou nas suas redes sociais que teria obtido a graça de “mais um livramento”, aludindo aos tiros que foram disparados no portão da sua casa mês passado por um policial (Acioly) que ela denunciou ser segurança da prefeita Márcia Lucena.

E no portal que ela alugou para publicar matérias da campanha (A VOZ DO CONDE), a versão de Karla Pimentel é surpreendente e curiosamente pitoresca: que estava saindo do salão de beleza onde costuma frequentar, na rua principal de Jacumã, às duas e meia da madrugada, um horário realmente nada usual para esse tipo de trabalho.  



Karla adiantou ao portal que seu carro foi alvejado por uma viatura da PM “em uma ação desastrosa por mais de 10 tiros”. Os projéteis, segundo o portal, foram dados na direção da candidata e de seus supostos seguranças.

- “Dra. Karla estava no banco traseiro do carro. A mesma estava acompanhada de seus seguranças que foram atingidos um no braço e outro na perna e foram socorridos pelo SAMU”, diz o portal acrescentando que “Dra. Karla Pimentel  não sofreu nenhum arranhão, até o fechamento da matéria a perícia não havia chegado ao local!”.

EM ALHANDRA

A movimentação hoje pela manhã na Delegacia de Alhandra, para onde o automóvel da candidata foi levado e está sendo submetido à perícia, é grande, com presença de políticos, jornalistas, policiais e populares, além da própria candidata, assessores e familiares.

A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre a ocorrência, o que o fará nas próximas horas, mas uma informação preliminar vazada em Alhandra garante que a operação militar nas ruas de Jacumã buscava a apreensão de drogas.

Fonte: Da Redação 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias