Construtor chamado no Face de HOMEM BOMBA leva surra de quatro homens no Partage mas agressão vem sendo abafada por seus patrocinadores

11/02/2020

O construtor Rômulo Benício Lima (Rômulo Boy), que nos últmos dias bancado por jovem político local que o financiava através de terceiros sustou suas atividades empresariais para se dedicar a um perfil no Facebook intitulado BOMBA, através do qual detonava pesadas críticas às gestões do prefeito Romero Rodrigues e de Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, foi violentamente agredido no interior do Partage Shopping há 10 dias, mas o fato estranhamente - mesmo tendo ele registrado BO na Polícia Civil - vem sendo abafado na cidade.

 A agressão ocorreu em um final de tarde (por volta das 17 hs.) e teria sido praticada peloo cidadão de nome “Jeyson Guimarães”, que se fazia acompanhar de mais três pessoas.

Boy teria sofrido várias lesões. Seu provável agressor, que atua tambem como agiota, foi o responsável pelo ‘Trem do Forró’, atração do Maior São João do Mundo em 2019, e teria boa influência junto a diversos setores da administração municipal, onde exerceria um papel de lobista facilitando negócios na PMCG.

O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência, com respectivo Exame de Corpo de Delito, que já teria comprovado as lesões sofridas por Rômulo Boy, que estaria acionando o agressor através de ações criminais e cíveis na Justiça local.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Vídeos Destaques