Fim da partida entre Treze e SP Crystal tem torcedor ferido, tiroteio e preso

30/01/2020

Um tumulto foi registrado após o final da partida entre São Paulo Crystal e Treze pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, na noite dessa segunda-feira (27). Um grupo de torcedores do Galo da Borborema foi cercado por integrantes de uma torcida organizada.

Os torcedores teriam sido agredidos com pedras, quando policiais militares fizeram uma intervenção para protegê-los e também foram agredidos. Rojões foram utilizados pelos agressores durante a confusão e disparos de arma de fogos foram escutados na região.

Um homem foi preso com um revólver calibre 38 e um torcedor agredido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Na delegacia, o homem preso alegou que a arma era utilizada em seu estabelecimento, próximo ao estádio, e que não tinha envolvimento na confusão. O grupo de agressores fugiu e não foi localizado.

Fonte: MaisPB




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias