Gerson Bagaceira, o perigoso bandido da "tropa" de Romarinho, é preso em ação de policiais em Boa Vista

29/06/2020

Uma ação da Polícia Militar na última quarta-feira (24), dia de São João, prendeu no município de Boa Vista mais um foragido do presídio PB1: Gerson Ferreira, 31 anos, conhecido como “Gerson Bagaceira”, que participou da fuga cinematográfica que liberou ROMARIO GOMES DA SILVEIRA, vulgo ROMARINHO ex-assessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande e também doador de campanha do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

A ação foi realização por militares do 2º BPM nas proximidades do povoado d’Arruda.

“Gerson Bagaceira” estava na zona rural da cidade, em um local apontado como esconderijo do fugitivo, onde foi encontrada também uma espingarda. Contra o acusado havia cinco mandados de prisão em aberto, entre eles acusações de homicídio e roubo, além de processos que correm em segredo de justiça. A arma apreendida e o foragido foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Bagaceira foi o parceiro de Romarinho, que após sua fuga foi preso em junho de 2019 em Fortaleza numa ação conjunta entre a PM/PB, PM/CE e PF/PB, tendo dois mandados de prisão em aberto.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias