Governo atende apelo de jornalista, aumenta rondas na área de Jacumã e prende quarteto que assaltava nas praias do Conde

23/09/2020

Após apelo do ex-vereador de Campina Grande, jornalista Marcos Marinho, para que o governador João Azevedo intensifique o trabalho policial no Município do Conde, especialmente nas praias de Jacumã, do Amor, Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba, onde agora os meliantes introduziram o “arrastão” e invadem casas e pousadas afugentando os turistas, a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo (SECOM) divulgou que durante rondas e abordagens nas proximidades do Rio do Amparo, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia Independente se depararam com dois veículos estacionados com quatro indivíduos em atitude suspeita.  

Assim, foi realizada a aproximação e abordagem aos homens, com idades entre 20 e 26 anos, momento em que foram encontrados com eles dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo informado pelos próprios suspeitos, estava ocorrendo ali a comercialização das armas de fogo e o dinheiro seria para a compra dos revólveres.

“Dada voz de prisão, o quarteto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido”, revela a nolta da SECOM.

Fonte: Da Redação com Secom/PB

 
What do you want to do ?
New mail



Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias